segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-06-2016

Protesto em Aveiro conta portagens marcado para esta tarde.



O Governo deve repensar a relação com as concessionárias de autoestradas e "voltar a ter mão no setor". A mensagem vai ser deixada, esta tarde, pela Comissão de Utentes Contra as Portagens na A17, A25 e A29 numa ação de protesto contra as portagens nestas vias.

A ação terá lugar na Estrada Nacional 109, na rotunda de acesso à Póvoa do Paço, e volta a reclamar o fim das portagens no momento em que o Governo trabalha um modelo de redução nas tarifas cobradas.

Os utentes dizem que "é tempo do Governo disciplinar a relação com as concessionárias" e dizem que "não é a redução de tarifas que resolve o problema uma vez que há receitas garantidas mesmo que a afluência na estrada seja reduzida". (com áudio)

Para a Comissão de Utentes Contra as Portagens da A17, A25 e A29 importante é "defender o fim das portagens". Depois de uma relação difícil com o anterior Governo, a Comissão diz que ainda não tentou conversar com os governantes atuais mas que esse encontro "irá surgir".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®